TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Lullus aceita devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O cliente deverá fazer uma solicitação de troca pelo e-mail lulluscm@yahoo.com , contendo o número do pedido da compra e o motivo da troca.
Somente após a resposta por e-mail é que o produto poderá ser enviado para a análise técnica da peça.
O produto deve estar em perfeito estado, com a embalagem original, etiquetas afixadas na peça, proteção na calcinha e sem indícios de uso ou danificação.
A troca somente é realizada de acordo com a disponibilidade do nosso estoque após o recebimento do produto.
Nós conferimos todas as mercadorias antes do envio para ter a certeza de que não existe algum defeito, mas é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento.
Peças que foram danificadas à negligencia dos clientes não serão aceitas. Caso a devolução ou troca não cumpra com os critérios acima serão enviados de volta para o cliente, os custos com postagem de reenvio é de responsabilidade do cliente.
Todas as trocas ficam por responsabilidade do cliente em relação as despesas se o produto não estiver com defeito.
Peças na promoção não poderão ser trocadas.
Passando o prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria, NÃO entraremos com o processo de troca e nem de devolução.
Caso não atenda às regras citadas acima, a Lullus se reserva ao direito de não aceitar a devolução ou não efetuar a troca.